UMA ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS: UM ESTUDO DE CASO NA COOPERATIVA SICREDI CELEIRO DO MT/RR, AGÊNCIA SINOP/MT

Autores

  • Talyta de Souza Borges de Lima
  • Reidene de Oliveira Silva

Palavras-chave:

Satisfação, Associados, Cooperativa de Crédito, Sicredi

Resumo

Este artigo tem como objetivo verificar o índice de satisfação dos associados na cooperativa de crédito Sicredi Celeiro MT/RR agência Sinop/MT em relação aos produtos e serviços. Foi realizada uma pesquisa quantitativa e qualitativa, teve formulário como instrumento de coleta de dados que foram aplicadas diretamente com 78 (setenta e oito) associados que estiveram na unidade de atendimento, via e-mail e redes sociais (WhatsApp e Facebook), e no período entre 23 de julho 2023 a 3 de agosto 2023. Os resultados obtidos possibilitaram a mensuração da satisfação dos associados, onde observou-se que o grau de satisfação dos associados em relação aos serviços oferecidos pela cooperativa é excelente. Porém, propor alternativas de melhorias para aumentar o portfólio e facilitar os processos, que foi um dos itens com menor satisfação dos associados, desta forma traçando um panorama do tema com o objetivo de apoiar e embasar gestores atuantes em cooperativas de crédito na compreensão e entendimento, contribuindo para a consolidação de uma gestão eficaz na área abordada.

Palavras–chave: Satisfação; Associados; Cooperativa de Crédito; Sicredi.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2024-07-08

Como Citar

Lima, T. de S. B. de, & Silva, R. de O. (2024). UMA ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS: UM ESTUDO DE CASO NA COOPERATIVA SICREDI CELEIRO DO MT/RR, AGÊNCIA SINOP/MT. REVICOOP, 5(2). Recuperado de https://revicoop.emnuvens.com.br/revicoop/article/view/117